SOLUÇÕES
SIGA-NOS NA REDE >
+351 212 956 150
24h assistência

Recursos Humanos

“Hoje em dia, as pessoas deixaram de ser simples recursos humanos organizacionais e passaram a ser seres dotados de inteligência, personalidade, conhecimentos, destrezas e perceções singulares” – by Chiavenato

Consideramos importante que o seu hotel obtenha soluções que facilitem a comunicação dos colaboradores do hotel entre eles e entre as suas hierarquias, pois estes colaboradores tal como Chiavenato cita, são pessoas dotadas que certamente mantem qualidade e o requinte do seu hotel.

Num hotel, onde o seu funcionamento é de 24 horas, os seus colaboradores trabalham maioritariamente por turnos.

Com tantos departamentos, logo muitos colaboradores, muitos turnos, como controla, comunica e supervisiona o trabalho de cada colaborador?

Temos soluções que podem ajuda-lo a comunicar e a supervisionar o trabalho dos seus colaboradores bem como ajuda-lo com a gestão dos recursos humanos, uma vez que é importante que os seus colaboradores se sintam “humanamente” compreendidos pelas suas hierarquias.

TimeSheet

Estabelecer tarefas aos colaboradores numa reunião que possa vir a ter com eles uma manhã, é simples e fácil. Mas com o dia-a-dia, com tantos colaboradores, como é que se vai lembrar das tarefas específicas de cada um? E o tempo que os colaboradores demoram a concretiza-las? E será que ficaram feitas? Preencha um timesheet para os seus colaboradores, poderá registar as tarefas a serem realizadas naquela dia e peça aos seus colaboradores para irem registando no timesheet as tarefas que os mesmos vão concluindo.

Deste modo, tanto o gestor hoteleiro como os seus colaboradores terão sempre uma base de tarefas por onde se podem guiar e concretizar assim as tarefas diárias, sem que alguma fique por fazer por esquecimento ou falta de tempo.